5 motivos pra reassistir “Superbad – É Hoje” no Crackle

Pra quem é noob de internet e ainda não conhece, o Crackle é um serviço de streaming de filmes e séries pra vc assistir online TOTALMENTE 0800 NA FAIXA E DE GRÁTIS sem arrumar problema com a polícia.. e pra marcar a estreia do já classico “Superbad – É Hoje” no arquivo, fui desafiado a listar 5 motivos pra galera reassistir essa perola do besteirol americano.. Como eu mesmo ja vi esse filme umas 2 ou 3 vezes n vai ser dificil lembrar….segura nossa lista ai:
1. Cocotas
Qual é a principal motivação masculina pra fazer qualquer coisa, desde q o mundo é mundo?? Vagina? Sim, certa resposta!!! Não conheço uma unica historia de algum cara q tenha feito muita merda e não tenha sido pra impressionar ou por causa de alguma fêmea.. E as grandes culpadas da noite muito louca contada no filme são ninguem menos que as gostosas Martha MacIsaac e Emma Stone. Joga no google. De nada.

2. Gordo gordoso fazendo gordice
Filme em q o mocinho precisa enfrentar altas aventuras pra ser popular na escola não é novidade, mas geralmente pegam um mini-galã qualquer, colocam uma roupa tronxa, uns óculos de grau e.. assim é fácil brincar de patinho feio.. mas em Superbad o protagonista é o gordo gordoso do Jonah Hill, que obviamente apronta todas as gordices gordurentas possiveis o tempo todo com o seu melhor amigo igualmente nerd e retardado Michael Cera(vulgo “Scott Pilgrim”).. Exatamente igual a vc!!

3. Roteiro 
A historia contada no filme foi criada por Seth Rogen e Evan Goldberg quando ambos tinham só 13 anos.. o roteiro terminou de ser escrito dois anos depois, quando estavam com 15. Por “acaso” os dois personagens principais se chamam Seth e Evan.. E deve ser por isso tb q o filme foge um pouco dos clichezões de filme adolescente (escritos por adultos).. os personagens nerds q sofrem bullying, por exemplo, ao inves de serem vitimas choronas tb praticam bullying com os colegas de classe mais nerds ainda. Sem falar nos diálogos malucos e cenas surreais q as vezes não passa de imaginação dos moleques..

4. Policiais malucos
Por falar em Seth Rogen, ele mesmo da as caras no filme junto com o ator Bill Hader no papel de uma dupla policial semi-retardada estilo FUCKER & SUCKER q entra pra tumultuar ainda mais a noite agitada.

5. McLovin. Apenas McLovin.
Sabe aquele seu amigo prejudicado q ate um perfeito LOSER como vc tem vergonha de ficar perto? Pois é, ate ele pode ser a salvação da galera.. no final das contas o heroi do filme é o virjão vivido pelo ator Christopher Mintz-Plasse, e sua identidade falsa de havaiano doador de órgãos. Quem nunca teve q inventar uma lenda pra escapar de uma roubada que atire a primeira pedra…..

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário