Elas são as deliciosas gatas do Bola de Ouro Fifa

gatas da bola de ouro 2013postSucesso absoluto durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, a modelo e apresentadora Fernanda Lima foi chamada de musa do Mundial do Brasil e convidada para apresentar a Bola de Ouro 2013.

Fernanda Lima Fernanda Lima 1Dessa vez, ela optou por um vestido mais discreto, sem o decotão  usado no sorteio da Copa, quando foi comparada pelos argentinos à uma deusa. Em Zurique (Suíça), ela usou um  vestido verde de renda que cobria quase todo o seu corpo.
Adriana Lima V Adriana Lima 1Entretanto, desta vez ela teve que dividir as atenções com outra brazuca, a modelo Adriana Lima, que subiu ao palco para participar de uma apresentação sobre a Copa do Mundo de 2014. Na imprensa europeia, a ex- Victoria’s Secret foi um dos nomes mais badalados da cerimônia.
Irina ShaykOs holofotes também foram desviados para outra beldade, a deliciosa Irina Shayk, sempre ao lado do namorado Cristiano Ronaldo (Real Madrid e seleção portuguesa e o grande vencedor da Bola de Ouro da Fifa). A russa é atualmente uma das modelos mais requisitadas pela indústria da moda revistas especializadas. E uma beleza que realmente está na moda.
Pilar RubioOutra que fez sucesso na noite de gala do futebol foi “caliente” Pilar Rubio. Ela é espanhola, apresentadora de TV e namorada do zagueiro Sergio Ramos (Real Madrid e seleção espanhola).
Antonella Roccuzzo VLionel Messi (Barcelona e seleção argentina) não levou a Bola de Ouro, prêmio vencido por ele nos últimos 4 anos, mas não tem do que reclamar. É aquela velha máxima: azar no jogo, sorte no amor. Ele é casado com “preciosa”  Antonella Roccuzzo,  uma bela nutricionista argentina.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário